SOBRE A MINHA JORNADA

Há muito tempo venho empreendendo uma jornada.

Primeiro as minhas idas e vindas da Arqueologia que somaram 10 anos de trabalho e de gratidão. Através dela honrava meus antepassados. Colocava em ordem e dava lugar aos que já nem eram mais lembrados, nem respeitados. Aqueles que estavam aqui, antes de qualquer um chegar nessas terras e isso inclui meus ascendentes.

Passei por várias empresas, dentre elas micro, pequenas, médias e grandes; e foi onde aprendi muito com muitas pessoas!
Conheci muitos lugares e outras realidades. Gratidão a todos que me ensinaram algo, que me brindaram com sua presença.
Alguns permitiram que eu empreendesse em seus negócios, outros me mostraram o que precisava mudar em mim, para um próximo pouso.

Depois, o meu trabalho com cegos e Paralisados cerebrais. Me empenhei em pesquisar e desenvolver possibilidades de inclusão, numa área na qual eles nem sequer eram lembrados. Aqui honrava a cegueira e a minha história pessoal. .
Quando fiz minha transição de carreira, assim que meu filho nasceu, busquei uma área que, de novo, lidava com o que não era visto, mas pertencia. A linguagem não verbal, o que estava oculto aos olhos. Era preciso olhar.

Buscava trazer à tona, através da consultoria de imagem, do visagismo e do Coaching, a autenticidade de cada Ser. Queria, no fundo, era dar lugar à minha verdade. Não vivia a minha autenticidade e sim a projeção de “quereres” externos e expectativas que eu sonhava suprir. Só que elas não eram minhas, mas no fundo envolvia o amor, a necessidade de pertencer.

Até que na segunda transição de carreira, se assim posso chamá-la, encontrei o que de fato quis fazer e fiz a vida toda, mas de forma inconsciente: servir à vida, ajudar pessoas a colocar ordem e olhar para o que precisa ser visto.
O saber sistêmico e a as Constelações Familiares me dão, nesse processo, o que preciso para seguir constelando a vida 😍

“No centro sentimos leveza. Nesse centro alcançamos paz e nos sentimos como relaxados e inteiros”  Bert Hellinger

Essa jornada fala de mim mesma, do meu sistema, das minhas questões e desafios. Mas também mostra que há muita conexão com o todo!

Cá estou! Uma Consteladora! Vivendo um caminho de descoberta e de cura e desejo partilhar isso com o mundo! Com você!

E assim, minha alma vai ficando leve!
Alma Leve para mim e para você!!

Gratidão por sua presença
Com amor ♥️

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *